top of page

Pó no parque do povo

Ahhh quando temos uma idéia na cabeça sempre metemos os amigos em roubadas...e claro que em fotografia elevamos isso a outro nível.

Eu tinha um ensaio para fazer com minha filha ... aquele que surge do nada e fica martelando na cabeça da gente até sair.

Então.. mas este eu precisaria de ajuda e nada melhor do que o Diego ( O Marido) e André ( O Japaboy ).

A Gio devidamente vestida e maquiada , acessórios no carro partimos para as árvores do parque do povo ...Aquelas das raízes !!! Domingo, cinco da tarde e o parque estava fervendo de gente.

Saímos do carro com dois leds , uma lanterna , potes de talco de criança ( gambiarra fotográfica , ou melhor ajuste técnico hehe). A Gio de longo preto arrastava a saia pelo barro ... pois claro que tinha chovido a cântaros no dia anterior e como todos sabemos o que acontece no parque nesta área ...

Modelo posicionada , leds ligados ... comecei a fotografar de longa distância ( 200mm )... Aí entra o talco para o efeito fumaça sombria ( wow) .. Estava empolgada com as imagens que estava fazendo .. tudo parecia perfeito , menos o fato que devido a lama ... Eu atolei !!!!! O barro já estava no tornozelo quando percebi e não conseguia me mover .. Depois de muita força e gritos para me ajudarem .. Me rebocaram ... Dá pra imaginar a cena?!?! No carro sentei sobre o tapete e com sacos de lixo nos pés...

Chegando em casa .. Já retirei a roupa na cozinha ...

No dia seguinte ... fui pegar os sapatos e o jeans para lavar.. Dou de cara com a Nice (anjo que trabalha lá em casa) com as mãos na cintura olhou pra mim e depois para as roupas e soltou a pérola: É pra lavar ou jogar fora?!?!!?

Mas acho que valeu a foto....

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page