top of page

Ovo para Santa Clara

Quando a Laila me procurou , logo no início de sua gestação , já pensei que iria ser mega divertido estar com ela , pela pessoa que é , por sua personalidade a diversão seria certa.Ficamos duas horas no estúdio batendo papo e rindo muito.

Devido a alguns contra-tempos como nossas agendas , São Pedro , virose , minha pós , a data fora remarcada algumas vezes , no caso muiiiitas vezes....Mas no final conseguimos fazer nosso ensaio!!! ufa!!!!!

Ela passou no estúdio e fomos para a sua casa e depois para a chácara da família. Lugar lindo e com cheiro de lar.

O que ela tinha de engraçada , o Widinis ( lógico que mandei msn pra ela para escrever o nome dele ...rs) tinha de tímido ... mas o ensaio rolou entre piadas e muito romantismo e muita reza e ovos para Santa Clara por um dia lindo de sol que claro que fomos atendidas pois tinha um sol para cada um neste dia...rs. Mas como sempre falo ...nínguem consegue negar um pedido de grávida , nem a Santa...hehe...

Vou explicar o que é o ovo para Santa Clara.. desde criança brincavamos muito na rua e era tradição roubarmos alguns ovos de galinha da geladeira para que não chovesse, não existia computador , nem celular , nem tv ligada de dia... rs. A gente colocava o ovo em cima do muro , longe da vista da mãe ..lógico... depois devolvia na geladeira...rs

Tirei um pedacinho de um texto do Google para explicar melhor:

SANTA CLARA E OS OVOS Reza a lenda que quando desejamos que o dia faça Sol ou que a chuva vá embora, devemos colocar um ovo no telhado e rezar as seguintes orações: “Santa Clara clareou São Domingos iluminou Vai chuva, vem sol Vai chuva, vem sol Vai chuva, vem sol"

De qualquer forma ... deu certo...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page